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Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   

 

1. Identificação   

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por KOMFORT HOUSE SOFAS LTDA, com endereço na Rua Fernandes Moreira, 1070 - Chácara Santo Antônio 04716-003, inscrita no CNPJ 21.579.533/0016-26.

 

2. Contato –Komfort House

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a Komfort House disponibiliza o canal de atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Este canal opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelo telefone 4343-3989 /4280-4610 de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00; (b) Pelo e-mail: sac@komforthouse.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação ematé 02 (dois) dias úteis do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Komfort House disponibiliza neste site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

3. Locais atendidos

A Komfort House opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil.


4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, a Komfort House informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.   

 

5. Horário de entrega e agendamento  

A Komfort House efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. 

 

6. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Komfort House poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   

 

7. Condições da entrega  

A Komfort House entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

O cliente ou pessoa por ele autorizada, desde que maior de 18 anos, deverá estar em casa em horário comercial na data agendada para entrega. Ressaltando que caso não tenha nenhum responsável no local no ato da entrega, o produto retornará e será feito novo contato para agendamento, onde haverá cobrança de uma taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Caso não seja autorizada a montagem na data do recebimento e venha ser solicitada posteriormente, será cobrado uma taxa pela visita do profissional de R$ 70,00 (setenta reais).

A entrega ocorrerá apenas no endereço informado no ato da compra.

A Komfort House não se responsabiliza por problemas de colocação dentro do local da entrega, cabendo ao cliente informar no ato da compra a situação de acesso para a montagem do produto, bem como a existência de regras de condomínio, levando em consideração a possível dificuldade de passagem e entrada do produto até a área da montagem e em casos de entrega onde o local a ser montado o produto for superior a 3 metros de altura o mesmo terá que contratar o serviço de içamento, assumindo a responsabilidade.


 

8. Recusa de recebimento

  O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento da Komfort House, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 

 

9. Tentativas de entrega  

A Komfort House entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Komfort House realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos.

 

10. Diversos  

Alterações do pedido. A Komfort House não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. 

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Komfort House fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. 

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Komfort House informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
 

Alertas. A Komfort House poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.